sábado, 30 de julho de 2011

Sandálias Personalizadas X Sapatilhas

Qual a mulher que nunca sofreu com saltos altos em uma festa? Nós ficamos lindas com eles, mas depois de muito tempo em pé, causam dores nos pés, principalmente na hora de enfrentar uma balada.


Com isso, surgiu a idéia da distribuição de sandálias tipo havaianas para o conforto das convidadas e a manutenção da animação na pista do dance do início ao fim do evento.


Estas lembrancinhas, além de úteis, podem conter a marca dos anfitriões (noivos, debutantes, aniversariantes em geral, etc.), como o nome, a data do evento, bonequinhos, fotos, frases, entre outros, prolongando ainda mais este momento tão especial.


Com a modernização, surgiu a distribuição de sapatinhas, em troca das sandálias. De fato, em uma festa formal, como um casamento, fica mais elegante o uso das sapatilhas, que também podem ser personalizadas, assim como as sandálias.


As duas opções também podem acompanhar um saquinho, para que a convidada guarde e leve para casa seu sapato.


A distribuição de sandálias ou sapatilhas em uma festa é bem interessante! Vamos combinar: tem coisa melhor do que tirar aquele MEGA salto e colocar uma sandália ou uma sapatilha? Conforto, não tem preço!


Não importa a sua preferência, o importante é que estes acessórios são feitos especialmente para aliviar o cansaço e a dor ocasionada pelo salto.

OBS:
Costuma-se entregar as sandálias ou as sapatilhas na hora que a festa está super animada, e pode ser na pista – maneira que mais funciona. Apesar de ocorrer alguns empurrões, já se está acostumado. Entregar dessa forma é bem prático! Todo mundo pega, principalmente quem estiver dançando, que é o objetivo – ou através de senhas – entrega-se as senhas na entrada da festa e as sandálias após, num local fora da pista do dance.

Fiquem preparadas na hora da distribuição!
  • Por mais planejada e organizada que a festa esteja, este brinde desperta um desespero incontrolável nas convidadas, não sendo sempre possível controlar a ansiedade delas. Por vezes, parece loja de sapato em uma liquidação imperdível: “Tem 37? Qual tem ainda? Tem 35?”;
  • As sacolinhas para guardar os sapatos podem virar porta doces!

Quantidade Necessária:
As quantidades são normalmente para a metade do número de convidados. Para 300 pessoas, calcule 150 unidades.
  • 75 pares 37/38;
  • 40 pares 35/36;
  • 35 pares 39/40.

Que sua festa seja bastante animada até altas horas, com um acessório confortável nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário