quinta-feira, 21 de julho de 2011

Economia cara x Investimento

Visitando alguns blogs, achei um que particularmente me chamou a atenção: uma ex-noiva dava dicas sobre a economia que se podia fazer dispensando alguns profissionais que ela classificou como "desnecessários".

Este comportamento é clichê entre ex-noivas que já passaram pelo casamento, e pensam que podem superar o tempo de estudo e a experiência de profissionais que estão no mercado.

Falando sobre o serviço do cerimonial, que é minha área, imagino que no dia do casamento, esta noiva ficou à porta da igreja organizando o cortejo, enquanto o noivo recebia e posicionava todos no altar!

As dicas que ela postou, de fato são bastante importantes para que os noivos conheçam o trabalho dos vários profissionais que um casamento envolve.

Conheça um cortejo tradicional, postado no blog:


Entrada do Noivo

Entrada da Noiva

Durante a Cerimônia

Saída do Cortejo

 O fato de você ter uma câmera fotográfica ou gostar de decoração, não significa que você pode dispensar um profissional.

O casamento é um evento singular e só acontece de modo satisfatório com a sincronia de todo o staff, que envolve o investimento em fotógrafo, cerimonial, decorador, buffet, garçons, filmador, entre outros.

Não arrisque o seu dia com uma economia que pode sair bastante cara!

Um comentário:

  1. É verdade todos nós conhecemos alguns exemplos de pessoas que não contratam os profissionais corretos para sua festa e acabam tendo que se conformar com tudo que deu errado. :D Vc é D+ amiga!

    ResponderExcluir